top of page

POLÍTICA DE ENVIO

Última atualização: 05/03/2025

Bem-vindo(a) à loja da Clinic AStética! Nossa Política de Envio foi criada para garantir que você tenha uma experiência segura e transparente ao realizar suas compras.

PRAZO DE PROCESSAMENTO DO PEDIDO

Todos os pedidos são processados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pedidos feitos aos finais de semana e feriados começarão a ser processados no próximo dia útil.

Caso haja qualquer imprevisto, nossa equipe entrará em contato para informar sobre possíveis atrasos.

OPÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

Todos os pedidos são processados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pedidos feitos aos finais de semana e feriados começarão a ser processados no próximo dia útil.

Caso haja qualquer imprevisto, nossa equipe entrará em contato para informar sobre possíveis atrasos.

FRETE

O valor do frete será calculado automaticamente no checkout com base no peso, dimensões e destino da encomenda.

Em campanhas promocionais, podem ser oferecidas condições especiais, como frete grátis, sujeito às regras divulgadas na página do produto.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após o envio do pedido, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.

O rastreamento pode ser feito diretamente no site dos Correios ou da transportadora escolhida.

Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda com a entrega, nossa equipe estará à disposição pelo WhatsApp ou e-mail.

TENTATIVAS DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO POR ENDEREÇO INCORRETO

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente.

Caso não haja ninguém para receber, o pedido poderá ser devolvido à Clinic AStétic, e o cliente será responsável pelo custo de um novo envio.

Atenção: Certifique-se de que o endereço cadastrado está correto para evitar problemas na entrega.

PRODUTO ATRASADO, EXTRAVIADO OU DANIFICADO

Em caso de atraso na entrega, o cliente pode entrar em contato para que possamos verificar junto à transportadora.

Se o pedido for extraviado, faremos o reenvio ou o estorno do valor pago, conforme a preferência do cliente.

Caso o produto chegue danificado, o cliente deve entrar em contato dentro de 1 horas após o recebimento, enviando fotos para análise.

PRODUTO ATRASADO, EXTRAVIADO OU DANIFICADO

Em caso de atraso na entrega, o cliente pode entrar em contato para que possamos verificar junto à transportadora.

Se o pedido for extraviado, faremos o reenvio ou o estorno do valor pago, conforme a preferência do cliente.

Caso o produto chegue danificado, o cliente deve entrar em contato dentro de 1 horas após o recebimento, enviando fotos para análise.

RETIRADA NA CLÍNICA

Para clientes que optarem pela retirada na clínica, o pedido ficará disponível por 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

A retirada deve ser feita no endereço:


📍 Clinic AStética – Av. José Antônio de Almeida Amazonas, 370 - Loja 07, Santo André, SP – CEP 09090-390

 

O cliente deve apresentar um documento com foto ou o comprovante do pedido no momento da retirada.

DÚVIDAS E SUPORTE

Caso tenha qualquer dúvida sobre a entrega do seu pedido, nossa equipe estará disponível para ajudar!

📧 E-mail: comercial@clinicaastetic.com.br
📞 WhatsApp:11-4990-6331
📍 Endereço: Av. José Antônio de Almeida Amazonas, 370 - Loja 07, Santo André, SP

bottom of page